segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como diz Roberto Carlos... "São tantas as emoções"!!!

Só temos uma certeza na vida, que o fim é a morte! Parece meio batido, mas ultimamente tenho visto o quanto esta é uma verdade. Nunca pensei que minha vida mudaria tanto em tão pouco tempo... em 5 anos: casei, tive uma filha, passei em dois concursos e saí dos dois... a novidade agora, estou me dedicando a baby e aprendendo artesanato... sempre gostei de artes manuais mesmo, agora estou tendo (um pouco de) tempo para investir neste hobby, e, quem sabe, transformá-lo em fonte de renda.
O que importa é que estou realmente feliz, e isto tem sido uma constante nos últimos cinco anos. FELICIDADE!
Seja feliz também, se dê o direito de fazer o que gosta e deixar que Deus seja a Providência na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para as minhas postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.