terça-feira, 9 de agosto de 2011

Niver de um ano!

Oi pessoal! Minha filhinha estará completando um ano no próximo dia 20/8/11, e eu, mãe coruja e arteira, estou  entrando em um projeto: fazer o vestido de aniversário!!!! Bem para quem não sabe não sou costureira, nem nunca costurei roupas, mas como toda arteira, acho que tenho o dom para as manualidades, por isso resolvi me arriscar. Já cortei o tecido com base não em um molde, mas em outro vestidinho dela. Estou querendo dar como tema à festa a Bebê Moranguinho, por isso decidi bordar em Ponto Cruz, este tema no vestido. Por enquanto é só! Depos postarei mais sobre o assunto. Até já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para as minhas postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.