sábado, 17 de setembro de 2011

Niver da Brenda

Olá! Queridas!!!!

Sei que demorei muito para voltar! Mas estou aqui hoje para contar a vocês do niver da Brenda e estréia do modelito by Adriana hehehe!!!!
Para começar houve muitas dúvidas, faço ou não faço festinha?! Aquela coisa, é de um ano ela não vai nem lembrar... mas sabe que sempre é bom ter fotinhas para relembrar e marcar a data né! Enfim, deixei para decidir já na última semana, e resolvi não fazer festinha, mas chamar só os parentes mais próximos, avós, padrinhos e tios e eu mesma preparar alguma coisa.
No dia anterior à festa pus a mão na massa e preparei a "saia" da mesa em crepom e fitas e as lembrancinhas, que era uma sacolinha em TNT enfeitada com três balões em EVA de várias cores e que continha um mini "joguinho da velha" também em EVA e uma squeeze pequena ao invés de balas e pirulitos muito tradicionais. Como as crianças eram poucas deu para fazer tudo um dia antes e peço desculpas por não postar fotos deles, pois na correria eu esqueci de colocar na mesa (a velhice chegando!!!!). No dia seguinte, dia 20/08, preparei os docinhos  e uns pastéis, fiz também uns cupcakes(cuja receita tirei do site Almanaque Culinário com cobertura de chantilly que comprei pronta, era só acrescentar leite gelado e bater. O bolo fio minha mãezinha quem fez e eu fiz o glacê da cobertura e o cobri, a imagem da moranguinho bebê, todas já devem  saber que é papel de arroz, nada difícil de aplicar.
Quem viu o post anterior sobre o vestido, verá  nas fotos abaixo minha princesa com meu primeiro trabalho em costura(de verdade), feito na minha primeira máquina de costura hehehe... acho que inaugurei bem não é?! Porém, depois de pronto eu achei o vestido meio sem graça, daí coloquei um saiote por baixo para dar volume e um passa fita, aí sim! Ficou completo.
Como ela tem pouco cabelo, para enfeitar a cabecinha trancei fitas de cetim fininhas rosa, lilás e branca e coloquei um elástico unindo-as criando uma tiara, bem simples mas combinando com as cores do vestido e decoração.
O melhor de tudo foi a alegria dela, que contagiou todos ao redor, pois imaginavam que ela ficaria tímida, mas acho que puxou a mãe, nada tímida!!!!!
Bjssss e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para as minhas postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.